Meu voto vai para
ORLEI.
2º Contest Iluminação e Texturização Imagens finais.
Postou 03 agosto 2012 - 12:02
Meu voto vaia para o Viktor Navorsky gostei muita da cena.
Vitor Borsato
Motion Designer
vitorborsatocg.wordpress.com
Motion Designer
Postou 03 agosto 2012 - 12:44
Eu gostaria de falar alguma coisa dos trabalhos.
O que me chamou mais a atenção em cada um:
Tiago Gomes
Gostei das luzinhas no teto e da escada sombria.
Viktor Navorsky
Karaca, que ambiante: Névoa, luz, tudo meio destruido. Show. Se as regras permitissem umas trepadeiras ficaria Top.
Vitor Borsato
Chique. Parece um ambiente da Vogue. Clássico e elegante. Gostei.
Lucas Kelsch
Essa luz amarelada ficou o mássimo O centro das atenções toda na escada. Show.
Thiago TS art
Cara, essa sangueira no chão … dá até pra imaginar coisas, hehehe. Muito bom. O ambiente ficou bem no clima.
Orlei
Fiquei estudando bem a imagem final e não sei se viajei mas: os brilhos em tom azul parecem que convergem para o quadro central com a imagem de Jesus. Se a idéia foi essa matou a pau. Tem um esquema de vermelho e azul também, bem e mal … será?
Sergio Victor
Que de mais. Achei a imagem super equilibrada. Este madeiramento envolvendo a parede branca. Acho que ficou até melhor sem quadro algum. Iluminação perfeita. Abajur sem luz está o máximo (e sabe porque está apagado? porque não tem tomada na parede … rsrsrsr). Trabalho de primeira em todos sentidos.
Marcão
Camarada Marcão: o que foi que vc tomou, me dá um golinho cara! rsrsrs. Fantástico trabalho. Totalmente fora dos padrões. Gostei bastante.
Guto
Trabalho bem homogênio. Pedras, rachaduras. Pra mim transmite um ambiente de castelo, coisas assim. Bem bacana.
Sandman
O'concur … Leveza, harmonia. Essa escada matou a paulada. Cara, parabéns.
Bem, sem mais delongas, meu voto vai para: Sergio Victor
Parabéns para todos os participantes e esperamos o próximo.
Abraço a todos.
O que me chamou mais a atenção em cada um:
Tiago Gomes
Gostei das luzinhas no teto e da escada sombria.
Viktor Navorsky
Karaca, que ambiante: Névoa, luz, tudo meio destruido. Show. Se as regras permitissem umas trepadeiras ficaria Top.
Vitor Borsato
Chique. Parece um ambiente da Vogue. Clássico e elegante. Gostei.
Lucas Kelsch
Essa luz amarelada ficou o mássimo O centro das atenções toda na escada. Show.
Thiago TS art
Cara, essa sangueira no chão … dá até pra imaginar coisas, hehehe. Muito bom. O ambiente ficou bem no clima.
Orlei
Fiquei estudando bem a imagem final e não sei se viajei mas: os brilhos em tom azul parecem que convergem para o quadro central com a imagem de Jesus. Se a idéia foi essa matou a pau. Tem um esquema de vermelho e azul também, bem e mal … será?
Sergio Victor
Que de mais. Achei a imagem super equilibrada. Este madeiramento envolvendo a parede branca. Acho que ficou até melhor sem quadro algum. Iluminação perfeita. Abajur sem luz está o máximo (e sabe porque está apagado? porque não tem tomada na parede … rsrsrsr). Trabalho de primeira em todos sentidos.
Marcão
Camarada Marcão: o que foi que vc tomou, me dá um golinho cara! rsrsrs. Fantástico trabalho. Totalmente fora dos padrões. Gostei bastante.
Guto
Trabalho bem homogênio. Pedras, rachaduras. Pra mim transmite um ambiente de castelo, coisas assim. Bem bacana.
Sandman
O'concur … Leveza, harmonia. Essa escada matou a paulada. Cara, parabéns.
Bem, sem mais delongas, meu voto vai para: Sergio Victor
Parabéns para todos os participantes e esperamos o próximo.
Abraço a todos.
Postou 03 agosto 2012 - 01:09
Parabéns à todos os participantes peço auto nível dos trabalhos. Gostei muito de ver.
Meu voto vai para o Kelsch. Gostei da combinação de cores e do contrast da cena.
Abraços
Meu voto vai para o Kelsch. Gostei da combinação de cores e do contrast da cena.
Abraços
Eduilson Duarte - CG Artist - Portfolio: www.eduilsonduarte.com.br
Postou 03 agosto 2012 - 02:48
Bastante qualidade! Mas como precisa votar em apenas um, através de eliminação o meu voto foi para o Sandman
Postou 03 agosto 2012 - 06:19
Gostei muito de todos, mas meu voto é para o Viktor Navorsky
Postou 03 agosto 2012 - 06:55
Parabens a todos, vou usar como criterio de julgação: o realismo.
E a imagem que mais me agradou foi a do SandMan, acho que foi a imagem que mais chegou perto do real.
Meu Voto: SandMan
Abraços
E a imagem que mais me agradou foi a do SandMan, acho que foi a imagem que mais chegou perto do real.
Meu Voto: SandMan
Abraços
Postou 03 agosto 2012 - 10:42
Parabéns a todos os envolvidos. É impressionante a qualidade exibida de todos os trabalhos.
Meu voto é no Orlei!
Meu voto é no Orlei!
Postou 04 agosto 2012 - 10:36
Meu voto vai para o Viktor Navorsky.
E parabens a todos trabalhos de excelente qualidade.
Abraços
E parabens a todos trabalhos de excelente qualidade.
Abraços
" De 2012 não passarás"
Postou 04 agosto 2012 - 05:14
Gostei de todos, mas meu voto vai para o sergiovictor.
Só sentir a falta das imagens no quadro. O resto textura e iluminação great!
Só sentir a falta das imagens no quadro. O resto textura e iluminação great!
Cinema4D - Zbrush - Illustrator - Photoshop - Indesign - After Effects - Rhinoceros - Solidworks
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Não explique o erro. Explicar o erro é uma arma de um perdedor. Corrige-o.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Não explique o erro. Explicar o erro é uma arma de um perdedor. Corrige-o.
Postou 06 agosto 2012 - 09:00
Votação encerrada, pessoal. Logo mais anuncio os finalistas.
Abraços
Abraços
Postou 06 agosto 2012 - 04:10
Ok, pessoal. Desculpem a demora. Como sabem, estou trabalhando em campanha.
Pelas minhas contas, o resultado foi este (caso tenha esquecido algum voto, me corrijam).
1º lugar - Sandman - 6 votos.
2º lugar - Viktor Navorsky - 4 votos.
3º lugar empatados - Orlei e Sergio Victor.
Quero agradecer à todos que participaram. Sem vocês os contests nem sequer aconteceriam. Para mim foi gratificante testar novas tecnicas e espero que, para vocês, tenha valido a pena os estudos. Parabéns e que venha o próximo desafio breve.
Abraços à todos.
Pelas minhas contas, o resultado foi este (caso tenha esquecido algum voto, me corrijam).
1º lugar - Sandman - 6 votos.
2º lugar - Viktor Navorsky - 4 votos.
3º lugar empatados - Orlei e Sergio Victor.
Quero agradecer à todos que participaram. Sem vocês os contests nem sequer aconteceriam. Para mim foi gratificante testar novas tecnicas e espero que, para vocês, tenha valido a pena os estudos. Parabéns e que venha o próximo desafio breve.
Abraços à todos.
Postou 06 agosto 2012 - 04:11
Legal.
Poderia anunciar o resultado e já lançar o 3º Contest (se possivel com menos prazo
).
Pra não deixar esfriar rsrsrs.
Poderia anunciar o resultado e já lançar o 3º Contest (se possivel com menos prazo
Pra não deixar esfriar rsrsrs.
Postou 06 agosto 2012 - 04:12
Parabéns a todos pelos ótimos trabalhos, o contest revelou vários talentos XD. Até o próximo desafio!
Postou 06 agosto 2012 - 07:50
Foi muito bom participar do contest com grandes feras aqui do fórum. E parabéns aos vencedores.
Vitor Borsato
Motion Designer
Motion Designer
Postou 07 agosto 2012 - 09:06
Flávio, este foi o primeiro contest em que os trabalhos foram finalizados com bastante antecedência. É um tanto imprevisíval isso.
De qualquer forma vamos dar um intervalo entre um contest e outro para que o pessoal se recupere.
Abraço
De qualquer forma vamos dar um intervalo entre um contest e outro para que o pessoal se recupere.
Abraço
Postou 07 agosto 2012 - 10:15
Pra mim foi muito bom participar, aprendi bastante parabéns aos vencedores e fico na espera pelos próximos.
Tiago Gomes
http://www.behance.net/tiagocreative
http://www.behance.net/tiagocreative
Compartilhar este tópico:
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Toggle shoutbox Chat
|

Entrar
Cadastre-se
Ajuda

Ir para o topo
Promote to Article