Um bom assunto para começar à estudar
Parte01.
Parte02.
Parte 03.
Abraços
Página 1 de 1
Cinema 4D para Unity. Tutorial.
Postou 17 abril 2012 - 09:58
Gostei muito dos videos Sand ótimo material para começar os estudos.
Agora gostaria de agradecer a confiança dos administradores por deixar essa área do Unity por minha moderação, e agradecer a essa grande comunidade que sempre me ajudou e a tantos outros, nomes ? não seria possível citar, todos tiveram uma grande contribuição para meus avanços nessa grande área, sei que a muito a dominar, estudar e aprender, Todavia não vou reter o conhecimento a mim, na medida do possível e do impossível (rsrs) vou esta ajudando no tocante as duvidas e dificuldades, sempre postando algo novo e interessante para usufruto da comunidade.
Abraços
Yuri Solon
Agora gostaria de agradecer a confiança dos administradores por deixar essa área do Unity por minha moderação, e agradecer a essa grande comunidade que sempre me ajudou e a tantos outros, nomes ? não seria possível citar, todos tiveram uma grande contribuição para meus avanços nessa grande área, sei que a muito a dominar, estudar e aprender, Todavia não vou reter o conhecimento a mim, na medida do possível e do impossível (rsrs) vou esta ajudando no tocante as duvidas e dificuldades, sempre postando algo novo e interessante para usufruto da comunidade.
Abraços
Yuri Solon
Postou 17 abril 2012 - 10:07
Você merece, Yuri. É um dos mais dedicados à comunidade e já está há muito tempo conosco, sempre muito ativo
.
Abraço
Abraço
Postou 17 abril 2012 - 10:22
Obrigado pela consideração Sand.
Então, pra começar, quem esta vendo esse área dedicada ao Unity 3D e ficou interessado vou estar postando no decorrer desses próximos dias algumas explanações e tutoriais do básico, e sempre indicando links para todos.
[ ]'
Então, pra começar, quem esta vendo esse área dedicada ao Unity 3D e ficou interessado vou estar postando no decorrer desses próximos dias algumas explanações e tutoriais do básico, e sempre indicando links para todos.
[ ]'
Postou 18 abril 2012 - 12:13
Opa! Parabéns pela iniciativa galera!
Acho que essa é uma área que ainda vai ter muito (mais) mercado, além de parecer bem divertida tb...
Quem sabe agora finalmente eu começo a estudar...
Valeu!
abs
Acho que essa é uma área que ainda vai ter muito (mais) mercado, além de parecer bem divertida tb...
Quem sabe agora finalmente eu começo a estudar...
Valeu!
abs
Postou 18 abril 2012 - 12:25
Ahe Sand
Uma excelente iniciativa amigo... mais uma grande sacada para o Fórum
Yuri ... Faço minha as palavras do Sand.... Parabéns
Abraço
Uma excelente iniciativa amigo... mais uma grande sacada para o Fórum
Yuri ... Faço minha as palavras do Sand.... Parabéns
Abraço
Sempre Estudando o C4D !!!
Postou 19 abril 2012 - 10:37
Yuri, se puder fazer um tutorial básico de como criar um cenário no Unity, agradeço
Abraço
Abraço
Postou 20 abril 2012 - 09:10
Desculpa gente, Fiquei sem internet 1 dia, Quase morro
Então, vamos la Sand, vai ser um prazer.
Vou preparar agora e ja posto.
[]'
Então, vamos la Sand, vai ser um prazer.
Vou preparar agora e ja posto.
[]'
Postou 20 abril 2012 - 02:11
Oba!!
Não sei nada sobre o Unity, agora vou aprender bastante, rs.
Uma ótima iniciativa essa Yuri, valeu os vídeos Sand!
Abraços a todos!
Uma ótima iniciativa essa Yuri, valeu os vídeos Sand!
Abraços a todos!
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Toggle shoutbox Chat
|

Entrar
Cadastre-se
Ajuda

Ir para o topo
Promote to Article