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C4DBR.com: Mais um carro, Lamborghini Reventón low poly - C4DBR.com

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Mais um carro, Lamborghini Reventón low poly Avaliar tópico: ***-- 2 Votos

#1
Membro offline   Marcus Rizzo 

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Mais um v12 pra minha garagem ;) dessa vez um low poly pra economizar e explorar uma nova possibilidade, afinal nunca modelei assim. tem sido bem interessante o manejo dos phong breaks, realmente são bem eficientes.

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#2
Membro offline   Marcus Rizzo 

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#3
Membro offline   Alek 

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Nossa, eu to de planos de fazer uma dessa tem tempo. Só não fiz ainda por falta de experiência.

Sou fanático por lamborghinis :P

Acompanhando aqui, segue ai.

Abraço
Coming Soon....
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#4
Membro offline   Marcus Rizzo 

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pode cre Alek, manda a ve... mas faz o aventador pra num ficar igual nossas garagens heheh ;)

mais um up, detalhes cada vez menores...
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#5
Membro offline   Sandman 

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Ótimo material. Está modelando com splines ou box modeling?

Abraço
Eduilson Duarte - Diretor de Arte e generalista 3D na empresa Bioma Produções - Brasília - Portfolio: www.eduilsonduarte.com.br
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#6
Membro offline   Francis 

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Ahe Marcus Rizzo

Sou fã do Lamborghini, para mim um dos melhores esportivos já criado ;D ;D ;D ;D ;D

Também gostaria de saber... splines ou box modeling?

Parabéns mais um excelente trabalho ;)

Abraço
Sempre Estudando o C4D !!!
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#7
Membro offline   Marcus Rizzo 

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francis e sand, nenhuma das sugestões... to fazendo em poly por poly pra ter controle total, mas se isso se enquadra no box.. mas comecei com um plano sem divisoes xD
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#8
Membro offline   Marcus Rizzo 

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fui salvando wips hj de madrugada.. mas acabei esquecendo de postar, vou postar os ultimos, quem quiser conferir todos os progressos vou deixar o link para o album do facebook,
http://www.facebook....18817155&type=1

pela primeira vez estou usando os flares do 4d não sendo pra testes xD , fiz uns switches em xpresso pra ligar e desligar as luzes, o pneu foi sufocante, setar, UV material, um com bump e outro com displacement... o que estou mais gostando é o tempo de render hehe...o que está atrasando um pouco ele agora é o displacement que está com subdivisions em 6.. o render está em 25s +-

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#9
Membro offline   Marcus Rizzo 

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rodass
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#10
Membro offline   Sandman 

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Muito bom. Nem polígonos demais nem de menos. Quanto à técnica, creio tratar-se de um "plane modeling", hehehe.

Abraço
Eduilson Duarte - Diretor de Arte e generalista 3D na empresa Bioma Produções - Brasília - Portfolio: www.eduilsonduarte.com.br
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#11
Membro offline   Marcus Rizzo 

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Ver postSandman, em 30 janeiro 2012 - 02:19 , disse:

Muito bom. Nem polígonos demais nem de menos. Quanto à técnica, creio tratar-se de um "plane modeling", hehehe.

Abraço


hehe, provávelmente.

ainda to besta com o tempo de render.. resolvi jogar a resolução pro alto pra ver se eu me desiludo.. mas não.. GI+AO no phisycal basico em 1920x1200 as duas deram 50s cada.
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#12
Membro offline   Marcus Rizzo 

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Alguem aí sabe o limíte de poligonos que um carro de game pode ter? hehe

interior dando sinais de vida, discos de freio e bancos concluidos
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#13
Membro offline   Alek 

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Creio que não tem limite cara, isso vai depender de várias coisas, engine que vai ser usada, o tipo de tecnologia que essa engine usa, as intenções da própria empresa que está produzindo o jogo, o tipo de cenário em que o carro possivelmente será colocado, o estilo do jogo, a plataforma para qual o jogo vai ser produzido e etc.

Games pra PC por exemplo, a cada nova linha de GPU's, CPU's, MOBO's e etc esse limite dispara.

Tá ficando muito boa a modelagem. ;)

Abraço
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#14
Membro offline   Sandman 

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Ótimo tópico. Os controles das luzes fex com XPresso?

Abraço
Eduilson Duarte - Diretor de Arte e generalista 3D na empresa Bioma Produções - Brasília - Portfolio: www.eduilsonduarte.com.br
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#15
Membro offline   Marcus Rizzo 

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Ver postSandman, em 31 janeiro 2012 - 02:50 , disse:

Ótimo tópico. Os controles das luzes fex com XPresso?

Abraço


Fiz com xpresso sim sand,,, pra ve-los em ação, já no visual que provavelmente vai ficar.... here we go!.. só faltando algumas coisas no interior.. exterior acho q ja ta ok...
e só pra deixar claro... esses são os renders sem pós nenhuma ;)
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#16
Membro offline   pedroloko 

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Muito bom Marcos! teria como vc explicar como foi feito essa pista e o fundo se foi por meio de uma imagem ou se foi modelado? abraços.
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#17
Membro offline   Marcus Rizzo 

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Ver postpedroloko, em 31 janeiro 2012 - 08:02 , disse:

Muito bom Marcos! teria como vc explicar como foi feito essa pista e o fundo se foi por meio de uma imagem ou se foi modelado? abraços.


é imagem
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#18
Membro offline   Francis 

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Ahe Marcus Rizzo

Show de bola!!! será que teremos um anima... com o ronco do motor? ;D ;D ;D ;D

na 2ª e 3ª imagens estou achando estranho parte dos pneus....!!!

Abraço
Sempre Estudando o C4D !!!
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#19
Membro offline   Marcus Rizzo 

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Ver postFrancis, em 01 fevereiro 2012 - 08:26 , disse:

Ahe Marcus Rizzo

Show de bola!!! será que teremos um anima... com o ronco do motor? ;D ;D ;D ;D

na 2ª e 3ª imagens estou achando estranho parte dos pneus....!!!

Abraço



Francis, pelo tempo do render, creio que sim :D, na 2 e 3 desliguei os pneus pra economizar um pouco mais no render xD de 50 segundos passou pra 20hehe. os pneus são em displacement, já to providenciando em poly
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#20
Membro offline   Marcus Rizzo 

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Finalmente :D

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guto  : (17 julho 2014 - 07:21 ) Bom dia pessoal.....Faz tempo que não os visito....Hoje levantei, e achei um dia bom para fazer isso....
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